Troca/Devolução:
Caso o cliente não ficar satisfeito com determinado produto ou os produtos não corresponde ao pedido, poderá proceder à troca/devolução do(s) produto(s) no prazo de 15 dias, desde que este(s) se encontre(m) no estado em que foi(ram) comprado(s) (incluindo a embalagem original).
No caso da devolução de um produto, Sorte Alameda reembolsa-o na totalidade do seu valor no prazo máximo de 5 dias (dias úteis).
Se optar por troca, pode trocar por produtos de valor aproximado. Devido ao facto do funcionamento do nosso sistema, não será permitido a devolução do valor em dinheiro. Caso o cliente já efetuado o pagamento e necessita de cancelar o pedido, iremos devolver o valor em vale com o mesmo preço para utilizar na próxima compra.
Procedimentos para troca/devolução:
Para realizar a troca/devolução de produtos, o cliente deverá enviar uma email para sortealameda66a@gmail.com, indicando:
- Nome
- Número do pedido
- Artigo em causa
- Razão da necessidade de troca/devolução de mercadorias
(Os produtos têm de ser trocados ou devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano).
Troca/Devolução na loja física:
As produtos podem ser devolvidos ou trocados na nossa loja física. Caso optar a devolução/troca por envio, os custos de devolução como os gastos aduaneiros e impostos locais, serão de responsabilidade do cliente.